top of page
Buscar

Ciclone se afasta e terça-feira será de sol em todo o RS



Imagem: Anselmo Cunha/ Agência RBS.

A terça-feira (26) será de tempo firme em todo o Rio Grande do Sul. Isso ocorre porque a frente fria que agia sob o Estado se desloca para o sudeste do país e o ciclone que havia se formado se afasta para o oceano. Além disso, a atuação de um sistema de alta pressão inibe a formação de nuvens carregadas no território gaúcho.


Dessa forma, o sol aparece entre algumas nuvens na Campanha, no Norte, na Região Central e na Região Metropolitana. Em algumas cidades do Litoral Norte, da Campanha e da Região Norte, pode ocorrer névoa ao amanhecer. Na Fronteira Oeste, não há nebulosidade.


A temperatura no Rio Grande do Sul fica um pouco mais baixa do que a registrada na última semana. A máxima do Estado, 32ºC, é esperada em Novo Tiradentes, no Norte. Já a mínima, 11ºC, ocorre em municípios do Sul, da Serra, do Vale do Taquari, do Vale do Rio Pardo e do Vale do Sinos, como Sentinela do Sul, Vale Real, Capitão, Herveiras e Morro Reuter, respectivamente. Em São Leopoldo, a variação térmica fica entre 15ºC e 26ºC.


Fonte: GZH

0 comentário
banner superior START CARNAVAL 2024.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page