top of page
Buscar

Corpos de uma mulher e dois homens são encontrados com marcas de tiro dentro de casa em Portão


Imagem: reprodução/ Internet.

A Polícia Civil investiga as mortes de dois homens e uma mulher, encontrados com marcas de tiro, dentro de uma residência em Portão na manhã desta terça-feira (6). O caso aconteceu na rua Estrada Rainha do Mar, na localidade de Cachoeira.


Segundo o delegado regional Eduardo Hartz, os corpos foram localizados pelo cunhado de um dos homens mortos. Cada uma das vítimas, um homem de 43 anos, outro homem de 53 e uma mulher de 38, tinha uma perfuração por disparo de arma de fogo.


Conforme relatos de vizinhos à polícia, as mortes teriam ocorrido na manhã de domingo (4), quando foram ouvidos três disparos vindos da residência. Na manhã dessa terça, o cunhado teria sentido falta das vítimas e foi até a residência onde o casal vivia para verificar se estava tudo bem, quando encontrou o homem e a mulher em um quarto e o homem em outro cômodo. A polícia não tem informação sobre a identidade do segundo homem.


"A primeira linha de investigação da Polícia Civil é que tenha sido um duplo homicídio com feminicídio seguido de suicídio. As causas e circunstâncias ainda estão sob investigação", diz o delegado.


A perícia do local foi realizada na tarde dessa terça. Agentes do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) isolaram a área para a realização do trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP).


No local, foi apreendida uma pistola calibre .380.


A investigação será conduzida pelo delegado Marcos Mesquita, titular da delegacia de Portão. Os nomes das vítimas não foram divulgados.


Fonte: GZH

0 comentário

Kommentarer


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page