top of page
Buscar

Dupla é presa com cabos furtados após fugir da polícia por cerca de 90 km no Litoral Norte


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (16) após fugirem por quase 90 km de uma abordagem policial, levando fios que teriam sido furtados de postes em Cidreira, no Litoral Norte. A Brigada Militar (BM) foi acionada após denúncias de moradores, que avistaram os suspeitos no bairro Costa do Sol.


Quando percebeu a chegada da viatura, a dupla fugiu em um Gol, acessando a ERS-040, em direção a Balneário Pinhal. A polícia montou um cerco na entrada de Capivari do Sul, mas os suspeitos conseguiram seguir na fuga.


Já em Osório, o veículo foi interceptado em uma via paralela à BR-101. Os policiais encontraram rolos de cabos telefônicos no porta-malas do carro.


Os dois ocupantes, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos em flagrante por furto qualificado e direção perigosa.


De acordo com a BM, o motorista, de 21 anos, tinha antecedentes criminais por furto de fios e cabos. Já o passageiro, de 18 anos, tem passagens na polícia por tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal.


Fonte: GZH

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page