top of page
Buscar

Dupla é presa em flagrante com mais de 5 kg de skunk escondidos em carro na BR-101, em Osório


Imagem: divulgação/ PRF.

Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na BR-101, em Osório, no Litoral Norte, na manhã desta quinta-feira (13). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou cerca de cinco quilos e 200 gramas de skunk, substância conhecida como um tipo de maconha com maior poder alucinógeno, escondidos no carro da dupla.


Os dois suspeitos estavam em um Renault Logan, de cor azul, quando chamaram atenção dos policiais ao reduzir bruscamente a velocidade e ingressar em um estabelecimento comercial às margens da rodovia. A PRF realizava uma operação de fiscalização e combate ao crime poucos metros à frente do local onde a dupla parou o veículo.


Uma equipe foi até o local e abordou a dupla, que demonstrou “muito nervosismo”. Em revista no veículo, os agentes encontraram o entorpecente escondido em compartimentos ocultos das portas dianteiras e no motor.


Naturais de Curitiba, no Paraná, ambos confessaram aos policiais que receberiam um valor em dinheiro para buscar a droga em Porto Alegre e entregar na capital paranaense. Sem antecedentes criminais, eles foram encaminhados à Polícia Civil de Osório, que abriu inquérito para investigar o caso.


Fonte: GZH

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page