top of page
Buscar

Estação São Leopoldo da Trensurb recebe mais uma ação do Projeto Help neste sábado


Imagem: divulgação/Projeto Help.

A Estação São Leopoldo da Trensurb recebe, neste sábado, das 10h ao meio-dia, mais uma ação Vida sobre Trilhos, do Projeto Help, focada no cuidado com a saúde mental e valorização da vida. Voluntários do projeto irão distribuir mensagens de apoio e motivacionais aos passageiros do metrô, além de oferecer também um local de escuta qualificada, o chamado “Cantinho do Desabafo”, onde ficam à disposição para ouvir e conversar com quem precisar de apoio emocional.


Além disso, são promovidas dinâmicas interativas com objetivo de incentivar que o público participante da ação alcance suas próprias histórias de superação. O projeto disponibiliza, ainda, o acompanhamento das pessoas atendidas na ação e conta com o suporte para atendimento via telefone e WhatsApp, por meio do número nacional (11) 2392-6910.


A parceria da Trensurb com o Help teve início em outubro de 2022 e a ação do próximo fim de semana será a 62ª desde então. Desde o início dessa parceria, aproximadamente 15,5 mil usuários do metrô foram alcançados pelas ações do Help nos seis municípios atendidos pela linha do trem. Cerca de 200 pessoas foram atendidas no Cantinho do Desabafo e mais de 50 voluntários participaram das atividades.


Fonte: Trensurb

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page