top of page
Buscar

Homem é preso após trancar e estuprar adolescente dentro de carro em Gravataí


Imagem: reprodução/ Internet.

A Polícia Civil prendeu preventivamente, nesta terça-feira (31), um homem de 44 anos suspeito de ter trancado e estuprado uma adolescente dentro de um carro em Gravataí.


Os crimes aconteceram em 23 de outubro. De acordo com a delegada Fernanda Generali, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e responsável pela investigação do caso, o homem havia sido preso em flagrante naquele dia, mas foi solto durante audiência de custódia da Justiça, após ser concedida para ele liberdade provisória.


"O indivíduo teria sido preso em flagrante por ter arrebatado uma menina para dentro de seu automóvel, mantendo-a presa dentro do veículo enquanto a molestava fisicamente, com finalidade libidinosa. Na oportunidade, a adolescente teria conseguido fugir do veículo e foi socorrida por pedestres, que acionaram as forças policiais, o que resultou na prisão em flagrante do indivíduo", conta a delegada Fernanda.


Durante investigação policial, a violência sexual foi confirmada. Laudos periciais atestam que a adolescente sofreu os crimes. Além disso, a polícia descobriu que o suspeito já teria abusado sexualmente a própria filha, também uma adolescente.


Por conta disso, foi pedida a prisão preventiva dele à Justiça. Após ser levado para a delegacia de polícia, o homem foi encaminhado para uma casa prisional. Ele deve responder por estupro de vulnerável.


Fonte: g1

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page