top of page
Buscar

Pai é preso por suspeita de esfaquear o filho de cinco anos em Tapera, no Norte do RS


Imagem: reprodução/ Internet.

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de esfaquear o filho de cinco anos em Tapera, no Norte do Estado. A criança deu entrada no Hospital Municipal Roque Gonzalez acompanhada da mãe, com um corte profundo na região da axila esquerda. A médica plantonista acionou a Brigada Militar. O pai foi preso às 2h deste domingo (9).


De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe informou à médica que o filho teria caído em cima de uma taça de vidro. Ao não encontrar resquício de vidro, a médica teria conversado com o paciente, que relatou a agressão do pai.


O casal tem outros três filhos, que foram temporariamente afastados do lar a pedido do Conselho Tutelar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Conforme informações do Hospital de Tapera, divulgadas nesta segunda-feira (10), o menino está em estado estável, sem risco de vida. O corte não exigiu intervenção cirúrgica, apenas pontos na região do ferimento. Ele está sendo observado pelas equipes.


De acordo com a delegada Tauane Bello Andrighi, titular da Delegacia de Polícia Civil de Tapera, será instaurado inquérito e a mãe será investigada. A criança e um irmão também vão prestar depoimento.


Fonte: GZH

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page