top of page
Buscar

Polícia encontra ossada de adolescente desaparecida enterrada e ex-namorado é preso em Sapiranga


Imagem: divulgação/ Polícia Civil.

Após mais um mês de angústia para a família da jovem Eduarda Borges Fagundes, de 16 anos, desaparecida desde dezembro, infelizmente, o desfecho foi trágico.


Na manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil de Sapiranga, juntamente com agente da DP de Parobé, encontraram a ossada da jovem, que foi ocultada na localidade de Pega Fogo, no interior de Taquara.


Um rapaz, de Sapiranga, que se relacionou com Eduarda teve mandado de prisão preventiva expedida nesta manhã. A indicação do local onde os restos mortais de Eduarda estariam chegou aos policiais através de denúncia anônima.


Conforme o delegado Fernando Pires Branco, responsável pela DP sapiranguense, foi possível confirmar a identificação através das roupas que a jovem vestia no dia que foi capturada e morta.


Em coletiva, o delegado disse que há 1 semana a delegacia de Sapiranga ficou responsável pelas investigações. "Coletamos inúmeros indícios que botavam o ex-namorado da vítima na hora dos fatos", disse.


"O judiciário autorizou a prisão dele, e fomos até os locais indicados. Ele tentou fugir, mas o pegamos", conta.


Sobre o corpo, ele disse que "apenas a perícia poderá dizer 100% se era ela. Mas não tenho dúvidas disso, seja pelas características ou pelas roupas. O corpo foi queimado".


Fonte: DuduNews

0 comentário
Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page