top of page
Buscar

Preparativos para o início do São Léo Open entram na reta final

Imagem: divulgação/ URGE Criativa.

A partir deste domingo (24), o São Leopoldo Tênis Clube receberá a edição de 2024 do São Léo Open. Com muitas novidades e atrações dentro e fora de quadra, a competição terá os seus primeiros jogos do Qualifying, a partir das 11 horas.


Durante estes últimos dias alguns ajustes foram feitos, visando deixar o clube prontíssimo para o início dos jogos. Nesta semana, inclusive, foram instaladas as novas iluminações das quadras para que as partidas possam acontecer também durante a noite, sendo uma grande novidade para essa edição.


"A estrutura do clube cresceu muito desde a última edição, tanto para o público quanto para os atletas. A questão da rodada noturna pela primeira vez, enfim, estamos todos muito felizes por tudo que está acontecendo neste "Pré-torneio", nos indicando uma edição realmente histórica", disse José Carlos Ferreira Júnior, diretor do São Léo Open e da Quadra Eventos.


A expectativa para a competição em questão de público é grande, muito por conta do amplo período de jogos durante os dias e das quadras disponíveis para a competição. "Nós teremos jogos em 3 quadras, além de um horário amplo, com jogos das 11 da manhã até por volta de 21:30. Ou seja, temos bastante espaço e uma ótima estrutura para atender a todos. Na última edição, tivemos dias que mais de 4 mil pessoas passaram pela nossa sede no mesmo dia para assistir o torneio", completou Júnior.


O São Léo Open 2024 será realizado do dia 24 a 31 de março, no São Leopoldo Tênis Clube.


O Circuito Banco BRB/ENGIE de tênis profissional - São Léo Open tem o patrocínio Master da Stihl, além do copatrocínio de Unique, Higra e Superlegal através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. A realização é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC) e a promoção da Quadra Eventos. O apoio principal é da Prefeitura Municipal de São Leopoldo, além dos apoios já confirmados de Sebratel, Unimed VS, Cervejaria Mater, Sesc, Le Contour Clínica, Hyper, Br Supply Suprimentos Corporativos, STV, Love Festas, No Pátio Livraria, Água da Pedra, Intral, Choperia Heinz Beer, Haas Contâiners, Print Art, Novatta Imóveis, Fronteira Sul Carnes, DKS Digital, contando com a supervisão da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Gaúcha de Tênis.


A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio do Banco BRB - Patrocinador Máster do Tênis do Brasil – e da ENGIE Brasil Energia. Copatrocínios de Wilson, W A Sport, Kallas Mídia OOH, Unicesumar, Playpiso e Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).


Fonte: One Comunicação

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page