top of page
Buscar

Radar da Política: prefeito Vanazzi surpreende na escolha de novo secretário da Saúde

Imagem: arquivo pessoal.

Entre as tantas mudanças acontecidas em função das desincompatibilizações de personagens de seu primeiro escalão que vão disputar as eleições de outubro, talvez, a maior surpresa foi a escolha de Júlio Dorneles para ser o novo secretário municipal da Saúde (Semsad). O novo titular da pasta, mesmo não sendo alguém no trato da administração pública, estava relativamente afastado há vários anos do protagonismo do PT leopoldense. Júlio Dorneles já concorreu em eleições proporcionais pelo partido e esteve há pouco tempo como secretário de Administração de Gramado. Até sua nomeação para a Semsad, estava com uma função na Granpal. 


Júlio é profundo conhecedor da máquina pública e com certeza seu perfil vai de encontro ao momento delicado em uma véspera de eleição. Vanazzi foi cirúrgico e evitou especulações e desgastes com soluções caseiras e, assim, contenta gregos e troianos com um nome relativamente afastado do olho do furacão das disputas dos partidos que fazem parte da base do seu governo.


A escolha do novo secretário municipal da Saúde encerra esta etapa de reestruturação administrativa pré-eleição e seguiu um formato conservador sem emoções maiores.


Da redação do www.startcomunicacaosl.com.br/ Por Bado Jacoby


0 comentário

Comentarios


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page