top of page
Buscar

Secretaria de Segurança Pública de São Leopoldo vai realizar leilão de sucatas de veículos e motocicletas

Imagem: Átila Alberti/ Tribuna do Paraná.

A Secretaria de Segurança e Defesa Comunitária (Semusp) de São Leopoldo vai realizar, em abril, um leilão para a venda de sucatas de veículos e motocicletas com motor inservível, referentes aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados nos pátios de empresa parceira, em conformidade com a Lei nº 9.503, do Código de Trânsito Brasileiro.


Conforme o diretor-administrativo da Semusp e presidente da Comissão de Leilão, Diego Camboim, o leilão dos veículos autuados e recolhidos a depósito permitirá o pagamento das despesas com a estada dos veículos, além de liberar espaço nos depósitos. Ele também destacou que o eventual saldo da venda dos veículos será direcionado ao Fundo Municipal de Segurança Urbana, contribuindo assim para a manutenção e o fortalecimento das ações de segurança na cidade.


Para a titular da pasta, Giselda Matheus, “este leilão está em linha com nossa gestão responsável. Queremos usar nossos recursos de forma eficiente, e essa iniciativa é um passo importante nessa direção. Além disso, ao vender as sucatas, ajudamos o meio ambiente, pois podemos reutilizar materiais e dar o destino correto aos resíduos, o que é essencial para cuidar da nossa cidade".


O leilão está marcado para o dia 16 de abril, às 10h, e será realizado de forma on-line, através do site www.peterlongoleiloes.com.br


Os interessados podem acessar o edital completo aqui.

0 comentário

Comentarios


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page