top of page
Buscar

Teatro Unisinos recebe Cia Destemperados com espetáculo gratuito e aberto ao público neste sábado


Imagem: divulgação/ Cia Destemperados.

A Unisinos abrirá as portas do teatro para a comunidade em mais uma atração do seu projeto cultural. Neste sábado (25), às 15h, o Teatro Unisinos, no Campus Porto Alegre, recebe o espetáculo As Fantásticas Aventuras de um Menino que Lia Livros, da Cia Destemperados.


Com trilha sonora executada ao vivo pelos atores, a peça convida o público a uma imersão lúdica ao universo da leitura, trazendo à cena a arte do clown e da palhaçaria para contar histórias. A apresentação ocorre de forma gratuita.


Para a comunidade que deseja assistir ao espetáculo, é necessário preencher o formulário disponível no site oficial do projeto, acesse aqui. As vagas são limitadas conforme a capacidade do espaço.


O “No Palco” faz parte do calendário de ações do Projeto Arte & Cultura e acontece uma vez por mês, sempre com uma atração diferente, abrindo espaço para iniciativas culturais diversas. A partir de julho, as atrações do “No Palco” serão selecionadas por meio de edital, disponível também no site oficial do projeto.


Fonte: Unisinos

0 comentário
Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page