top of page
Buscar

Vestibular da Unisinos será realizado neste sábado de forma presencial


O vestibular de verão da Universidade do Vale do Rio do Sinos (Unisinos) será realizado neste sábado (2), nos campi de Porto Alegre e São Leopoldo da instituição. Os candidatos poderão chegar nos campi a partir das 8h; e as provas iniciam às 9h. As vagas são para ingresso no primeiro semestre de 2024.


As salas de prova dos candidatos que prestarão a avaliação para Medicina já foram divulgadas. A avaliação para Medicina é composta por 70 questões de múltipla escolha e redação, com duração de 5h. Estudantes poderão deixar o local de prova a partir das 11h, mas só é possível levar o caderno de questões saindo a partir das 13h30.


Para os demais cursos, os locais devem ser liberados um dia antes da avaliação, nesta sexta-feira (1º). Neste caso, o vestibular consiste na realização de uma redação, com duas horas de duração.


Para realizar as provas, o candidato deve levar caneta preta ou azul e RG ou outro documento com foto atual. Se não possuir, é possível apresentar boletim de ocorrência emitido em 30 dias desde a perda do documento.


A linha de ônibus circular Unisinos, que faz o trajeto entre a Estação Unisinos e o campus São Leopoldo, estará com linhas especiais no dia do Vestibular. A tabela de horário pode ser consultada no site da instituição. Demais opções de transportes estão explicadas no site da Rede Unisinos de Transporte.


Fonte: GZH

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page