top of page


São Leopoldo lança Operação Inverno 2026 e reforça atendimento na saúde e assistência social
Foto: Pedro G. Selistre A Prefeitura de São Leopoldo lançou nesta quarta-feira (24) a Operação Inverno 2026, que reúne ações das secretarias municipais de Saúde e de Desenvolvimento Social para reforçar o atendimento à população durante o período de baixas temperaturas. O anúncio foi realizado no Gabinete do Prefeito, com a presença do prefeito Heliomar Franco. Na área da saúde, a principal novidade é a ampliação do horário de funcionamento das UBS Vicentina e Padre Orestes,
Andressa Brunner Michels - Jornalista - MTB 19281/RS
há 38 minutos2 min de leitura


Frio de até -9°C cria paisagens congeladas e cobre animais de gelo na Serra Catarinense
O avanço da intensa massa de ar polar sobre o Sul do país provocou cenas impressionantes na Serra Catarinense. Em áreas de maior altitude, o frio extremo chegou perto dos -9°C, formando camadas de gelo sobre o pelo de animais que passaram a madrugada expostos às baixíssimas temperaturas. As imagens registradas na região rapidamente chamaram a atenção nas redes sociais e evidenciam a força da onda de frio que atinge o Sul do Brasil. Além do congelamento sobre os animais, o ama
Start Comunicação
há 3 horas1 min de leitura


Blitz da Vacinação leva imunização contra a gripe ao Macromix Padre Reus em São Leopoldo
Foto: Romeu Finato Quem passar pelo Macromix Padre Reus, em São Leopoldo, na próxima quinta-feira (25), poderá aproveitar para atualizar a vacinação contra a gripe sem precisar ir até uma unidade de saúde. A Secretaria Municipal da Saúde promove mais uma edição da Blitz da Vacinação, das 17h30 às 19h30, no supermercado localizado na Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, nº 2120. A ação é destinada a toda a população a partir dos seis meses de idade e faz parte das estratégias
Andressa Brunner Michels - Jornalista - MTB 19281/RS
há 3 horas1 min de leitura


Prefeitura entrega quatro novos veículos que serão destinados à rede municipal de saúde em São Leopoldo
Foto: Jéssica Dias A Prefeitura de São Leopoldo passou a contar, a partir desta terça-feira (23), com o reforço de nove novos veículos Chevrolet Ônix, cada um com capacidade para transportar até cinco passageiros. Os automóveis serão utilizados para atender demandas de diferentes setores da administração municipal, ampliando a capacidade de deslocamento de servidores e munícipes. Dos nove veículos adquiridos, quatro serão destinados exclusivamente à rede municipal de saúde, c
Andressa Brunner Michels - Jornalista - MTB 19281/RS
há 4 horas1 min de leitura
FALE COM A GENTE
Por telefone, on-line ou presencialmente
Envie uma mensagem para o Grupo Start Comunicação
redacao@startcomunicacaosl.com.br
contato@startcomunicacaosl.com.br
(
(51) 99186-8932
(51) 3103-8603
Av. São Borja, 413 - Sala 201
São Leopoldo - RS
© 2024 Grupo Start Comunicação
bottom of page




