top of page
Buscar

Baile da Gaiola movimenta a São Leopoldo Fest com muito funk carioca


Imagem: Thales Ferreira/ PMSL.

A noite desta sexta-feira (21) teve muito funk carioca no palco principal da São Leopoldo Fest 2023. O Baile da Gaiola animou o público e fez todos tirarem o pé do chão com hits do passado e também da atualidade.


O baile, que vem se atualizando nos últimos anos, veio para São Leopoldo em ritmo de nova turnê. “Nós estamos em uma nova turnê, muita coisa boa está para acontecer, programa de TV, de Rádio, agenda em mais de 20 cidades, a gente vem nessa luta, e é muito gratificante estarmos aqui no Rio Grande do Sul. É o Funk rompendo fronteiras ", comemora o DJ JP.


Para Bruno Vargas, de 23 anos, o show foi pura nostalgia, “O show estava incrível, foi muito nostálgico escutar músicas que não escutava há tempos. A animação deles é contagiante”, afirma.


“Estou achando o baile muito bom. É como se estivéssemos em um baile funk no Rio de Janeiro, lá no complexo da Penha. Acredito que eles conseguiram transmitir para nós um pouco dessa energia tão gostosa que deve ser lá nos bailes”, celebra Jennifer Priscila de Castro, de 23 anos.


Uma ausência no show foi do cantor MC Marcinho. O artista foi internado no dia 27 de junho com um quadro de insuficiência cardíaca e renal. “Eu queria pedir a todos uma grande salva de palmas para ele que ajudou a fazer o funk chegar onde chegou, vamos mandar esse vídeo diretamente para ele, mostrando o tamanho e o respeito que ele tem não só aqui em São Leopoldo mas também no Brasil inteiro”, disse o DJ JP.


Fonte: PMSL

0 comentário
banner superior START CARNAVAL 2024.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page