top of page
Buscar

Começa a 69ª Feira do Livro de Porto Alegre


Imagem: Joel Vargas/ PMPA.

A 69ª Feira do Livro de Porto Alegre começa nesta sexta-feira (27), na Praça da Alfândega, com o tema “Quem lê, sabe o caminho”. A abertura oficial ocorre às 18h, no Espaço Petrobras Carlos Urbim. O público pode visitar o evento diariamente das 10h às 20h, até o dia 15 de novembro. O patrono deste ano é o escritor e cineasta Tabajara Ruas.


A expectativa do presidente da Câmara Rio-Grandense do Livro, Maximiliano Ledur, é de que milhares de pessoas prestigiem a feira. “O livro é a base para tudo, e a leitura de um livro pode fazer com que as pessoas façam algo diferente. Estamos trazendo muitas atrações para a feira, além do debate de temas que promovam a igualdade, inclusão, meio ambiente, fundamentais para termos uma sociedade mais justa”, afirmou.


Nesta edição, o evento literário abriga 110 barracas – 38 a mais do que em 2022 – de livreiros, de editoras, institucionais e da imprensa. Está prevista uma intensa programação cultural, incluindo 635 sessões de autógrafos, 15 oficinas de escrita e literatura e 155 palestras para adultos.


Fonte: O Sul

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page