top of page
Buscar

Adutora do Semae rompe e deve afetar abastecimento de alguns bairros


Imagem: divulgação/ Semae.

Na tarde deste domingo (26), o Serviço Municipal de Água e Esgotos de São Leopoldo (Semae) informou que uma adutora da autarquia rompeu na avenida Imperatriz Leopoldina, o que deve afetar o abastecimento de água em algumas regiões da cidade.


Segundo o Semae, os bairros afetados com o desabastecimento são os seguintes: São Miguel, Vicentina, Batista, Otacília, Fião, Cristo Rei, Padre Réus, Duque de Caxias, Cohab Duque, Santa Tereza, Morro do Espelho, Jardim América, Vila Esperança, Fazenda São Borja, Rio Branco e Pinheiros.


A autarquia está organizando a logística de caminhões-pipa para auxiliar no abastecimento de água nas regiões afetadas, com prioridade para o Hospital Centenário.


A manutenção do Semae está no local para o conserto de rede, ainda sem previsão de restabelecimento. A água corrente na Av. Imperatriz, esquina com a Av. Pedro Américo, é decorrente de expurgo realizado pela equipe.


Avenida Imperatriz tem trânsito alterado


Condutores que se deslocam no sentido Centro-bairro devem acessar a avenida Luís Bernardo da Silva, acessar a esquerda até a rua Suíça, seguir até a rua Leopoldo Zimmerman para retornar até a avenida Imperatriz. Ainda não há previsão para liberação da via.


Guilbert Trendt, da Redação Start

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page