Após incidente com raio, 4 pessoas seguem hospitalizadas em Brasília
- Andressa Brunner Michels - Jornalista - MTB 19281/RS

- há 6 minutos
- 1 min de leitura

Ao menos quatro pessoas continuam internadas após serem atingidas por um raio durante uma manifestação de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro na Praça do Cruzeiro, em Brasília, neste domingo (25), informou a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF).
No total, 41 manifestantes receberam atendimento na rede pública de saúde: 36 já tiveram alta e uma pessoa foi encaminhada para a rede privada. No Hospital Regional da Asa Norte (Hran), 14 pacientes receberam primeiros socorros, sendo que três permanecem internados e um foi transferido para o Hospital Santa Marta. Outros foram levados, a pedido, para unidades privadas.
No Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), 27 pessoas foram atendidas, e quatro permaneceram em observação até a manhã desta segunda-feira (26), sem registros de casos graves.
O raio atingiu o local onde o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) realizava o ato com apoiadores de Bolsonaro. Segundo o Corpo de Bombeiros, 89 pessoas precisaram de socorro, 47 foram hospitalizadas e 11 receberam atendimento médico mais complexo.
O incidente ocorreu por volta das 13h, aproximadamente uma hora após o início da concentração final da caminhada organizada por Nikolas Ferreira. O evento, chamado “Caminhada pela Paz”, integrou o movimento “Acorda, Brasil”, que percorreu o trajeto de Paracatu (MG) até Brasília ao longo da semana.
Redação do www.startcomunicacaosl.com.br | Por Andressa Brunner Michels | Fonte: Correio do Povo































Comentários