top of page
Buscar

Arte e cultura na Feira Criativa movimentam o Parque Imperatriz


Imagem: Lucas Kominkiewicz/ PMSL.

O clima ensolarado e a Feira Criativa foram atrativos para o público que frequenta o Parque Imperatriz, em São Leopoldo, neste domingo (4). A feira contou com show de Gilnei Lucas e um grande número de expositores esteve com suas bancas com diversas alternativas de produtos, como pães caseiros, doces, salgados, literatura, moda, artesanato regional, entre outros artigos da economia solidária.


Promovida pela Secretaria do Meio Ambiente (Semmam), a ideia da feira é desenvolver o potencial criativo e a exploração de diversos materiais e técnicas, direcionando, através da arte, a educação e outros temas importantes a serem pensados, debatidos e apoiados por pessoas que atuam na economia solidária e criativa.


"Marcamos neste domingo a abertura da temporada de Feiras Criativas do Parque Imperatriz, que a partir deste ano, as edições serão mensais, sempre no primeiro domingo do mês. Quero saudar a nossa curadora Klau Brentano, que organiza o processo da economia solidária e criativa no evento, e agradecer a parceria de todos os expositores que estiveram presentes nas últimas edições, como Everton Cidade, Cacilda, Patrícia, e destaco a participação especial de Elenilto Damasceno, autor leopoldense que apresentou duas obras, reforçando o objetivo de valorizar os talentos locais”, contou o titular da Semmam, Anderson Etter.


Fonte: PMSL

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page