Assassinato de mãe, bebê e adolescente foi cometido por "ciúmes", diz Polícia Civil
- Start Comunicação

- 23 de jul.
- 1 min de leitura

Em coletiva à imprensa na manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Civil detalhou o que se sabe até o momento sobre o caso de uma jovem de 18 anos, o filho dela de dois meses e um adolescente assassinados em Esteio, na Região Metropolitana.
As vítimas são Kauany Martins Kosmalski, 17 anos, Miguel Martins Kosmalski, filho dela de dois meses, e Ariel Silva da Rosa, 15 anos. Os três desapareceram no último domingo e tiveram os corpos localizados dentro de uma cova numa área de matagal na terça-feira. A suspeita é de que eles teriam sido mortos a facadas.
Segundo o delegado Cristiano Reschke, um casal foi o autor do crime. O Jocemar Antunes de Almeida, 46 anos, que é pai de santo, teria assassinado Ariel, que era amigo de Kauany. Já a esposa dele, Belizia de Fátima da Silva, teria matado a adolescente.
Almeida é apontado como o pai do bebê e foi preso após confessar ter cometido o crime. Dois adolescentes foram apreendidos por suspeita de terem auxiliado a esconder os corpos. Belizia teve a prisão preventiva solicitada pela polícia por feminicídio.
FONTE: GZH


































Comentários