top of page
Buscar

Ataque a tiros em shopping do Texas deixa ao menos 8 mortos


Oito pessoas morreram em um ataque a tiros em um shopping em Allen, no Texas, nesse sábado (6/5). Há pelo menos sete feridos, que foram encaminhados a hospitais da região. O atirador acabou sendo morto do lado de fora do estabelecimento.

O ataque aconteceu em um shopping movimentado de Allen, a 40 km de Dallas, durante a tarde. De acordo com a polícia local, a hipótese mais provável é que o atirador tenha agido sozinho.

Pelas redes sociais, a polícia local alertou à população para que evitasse a região do shopping. “Reforços estão em cena no Allen Premium Outlets. Uma investigação ativa está em andamento. Por favor, evite a área até nova atualização”.


Allen, Texas, é uma comunidade de cerca de 100 mil habitantes. Os tiroteios em massa se tornaram comuns nos Estados Unidos, com pelo menos 198 até agora em 2023, o maior número neste momento do ano desde pelo menos 2016, de acordo com o Gun Violence Archive. O grupo sem fins lucrativos define um tiroteio em massa como aquele em que quatro ou mais pessoas são feridas ou mortas, sem incluir o atirador.


Fonte: Portal Metrópoles

0 comentário
banner superior START CARNAVAL 2024.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page