Bolsonaro chega hoje ao Rio Grande do Sul para participar de eventos


Foto: Divulgação

Jair Bolsonaro chega hoje ao Rio Grande do Sul, acompanhado de ministros, para cumprir agenda nesta sexta e no sábado no Estado. Os primeiros compromissos oficiais serão em Caxias do Sul, na Serra, onde deve chegar por volta das 14h e ficar cerca de três horas. Na cidade, Bolsonaro e o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, participam, na Universidade de Caxias do Sul (UCS), da inauguração da UCSGraphene. Essa é a primeira e maior planta de produção de grafeno em escala industrial da América Latina.


A agenda oficial prevê ainda a presença na abertura oficial da Primeira Feira Brasileira do Grafeno, que ocorre de hoje a 16 de julho, promovida pela UCS. O evento acontecerá no Ginásio I da Vila Poliesportiva do Campus-Sede da UCS. Além de conferir o trabalho desenvolvido na Universidade, que gera grafeno de alta qualidade para a prestação de serviços tecnológicos inovadores, a Feira será oportunidade de conhecer algumas das indústrias que já produzem com o material.


Depois de cumprir a agenda em Caxias, Bolsonaro vai a Bento Gonçalves, onde estava previsto encontro com os setores vitivinícola e moveleiro. A princípio, ele deverá dormir na cidade e, no sábado pela manhã, se deslocar a Porto Alegre para participar da "motociata" com seus apoiadores. O trajeto das motos deverá passar por três municípios da região metropolitana.

0 comentário