top of page
Buscar

Bolsonaro: Jesus "não comprou pistola porque não tinha" na época


Bolsonaro leu trechos da Bíblia a seus apoiadores | Imagem: Reprodução/Internet

Ao conversar com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, na noite de quarta-feira (15), o chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL) leu trechos da Bíblia e afirmou que Jesus Cristo "não comprou pistola porque não tinha" na época. A declaração foi uma resposta a fala de um apoiador, que citou uma fala de Jesus que diz que "quem não tem espada, vende vestimenta e compra uma espada". Bolsonaro, então, disse: "Ele não comprou pistola porque não tinha naquela época."


Para justificar tal argumento, o presidente resgatou um trecho bíblico. "Jesus os adverte: 'Agora, porém, quem tem bolsa, pegue-a, assim como a mochila de viagem; e quem não tem espada, venda a própria capa e compre uma'" — em citação ao capítulo 22, versículo 36 do Evangelho de Lucas. O trecho segue o raciocínio de defesa do armamento da população como forma de segurança aos cidadãos.


Bolsonaro também voltou a tecer críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lidera as intenções de voto para as eleições deste ano. "Para ele, fazer aborto é igual extrair um dente", declarou.


Fonte: Correio Braziliense

0 comentário
Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page