top of page
Buscar

Brasileiro foragido nos EUA conseguiu 'roupas e suprimentos desconhecidos'

Atualizado: 8 de set. de 2023


Imagem: Reprodução/Departamento de Polícia de Chester County

Danilo Cavalcante, brasileiro condenado por homicídio que fugiu de uma prisão nos Estados Unidos, conseguiu roupas novas, mochila e "suprimentos desconhecidos" durante a fuga, informou a tenente-coronel George Bevins, da polícia estadual, durante coletiva de imprensa ontem.


"Queremos minimizar qualquer oportunidade que ele tenha de conseguir qualquer coisa a mais", afirmou Bevins. Um morador disse ao canal norte-americano ABC News ter visto Danilo dentro da casa dele na sexta-feira (1º), no Condado de Chester, de onde levou comida e pode ter tomado uma faca. O brasileiro foi avistado novamente nesta quinta-feira (7), pouco antes das 12h (horário local) por moradores de Longwood Gardens, localidade dentro da zona delimitada para as buscas pelas autoridades do Condado de Chester, no estado da Pensilvânia. O local não seria distante de onde o homem foi visto na segunda-feira (4). A informação foi divulgada em coletiva de imprensa. As autoridades locais divulgaram um vídeo que mostra o momento em que Danilo foge da penitenciária do Condado de Chester, no estado da Pensilvânia.


Entenda o caso


Danilo Cavalcante foi condenado à prisão perpétua no último dia 22 por matar a ex-namorada Deborah, na época com 34 anos, a facadas. Os dois são brasileiros, mas o crime ocorreu na cidade de Phoenixville, no estado da Pensilvânia.


O brasileiro escapou da prisão do condado de Chester na manhã de quinta-feira (31). Ele foi classificado como um homem extremamente perigoso.


Fonte: Uol

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page