Campanha “Fale Antes que Seja Tarde” ganha novos espaços de divulgação em São Leopoldo
- Andressa Brunner Michels - Jornalista - MTB 19281/RS

- há 1 hora
- 1 min de leitura

Na manhã desta terça-feira (4), a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (Sepom) acompanhou a exibição da campanha “Fale Antes que Seja Tarde” em um dos totens de mídia instalados em um estabelecimento comercial do bairro Feitoria.
A ação integra a estratégia de ampliar a divulgação da campanha, que tem como objetivo conscientizar a população sobre a violência contra a mulher, incentivando o diálogo, a denúncia e a prevenção.
A secretária Amanda Backes Homem destacou a importância de levar a mensagem para espaços de grande circulação. “Quando a mensagem chega aos comércios e pontos de encontro da comunidade, ela se torna ainda mais acessível. É um lembrete de que falar salva vidas”, afirmou.
Promovida pela Sepom, em parceria com o Centro Jacobina, a campanha segue sendo exibida em diversos totens espalhados pela cidade, reforçando o compromisso do município com o enfrentamento à violência e a promoção de uma cultura de respeito e proteção às mulheres.
Redação do www.startcomunicacaosl.com.br | Por Andressa Brunner Michels | Fonte: Superintendência de Comunicação da Prefeitura de São Leopoldo


































Comentários