top of page

Campanha “Fale Antes que Seja Tarde” ganha novos espaços de divulgação em São Leopoldo


Foto: Rebeca dos Santos
Foto: Rebeca dos Santos

Na manhã desta terça-feira (4), a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (Sepom) acompanhou a exibição da campanha “Fale Antes que Seja Tarde” em um dos totens de mídia instalados em um estabelecimento comercial do bairro Feitoria.

A ação integra a estratégia de ampliar a divulgação da campanha, que tem como objetivo conscientizar a população sobre a violência contra a mulher, incentivando o diálogo, a denúncia e a prevenção.

A secretária Amanda Backes Homem destacou a importância de levar a mensagem para espaços de grande circulação. “Quando a mensagem chega aos comércios e pontos de encontro da comunidade, ela se torna ainda mais acessível. É um lembrete de que falar salva vidas”, afirmou.


Promovida pela Sepom, em parceria com o Centro Jacobina, a campanha segue sendo exibida em diversos totens espalhados pela cidade, reforçando o compromisso do município com o enfrentamento à violência e a promoção de uma cultura de respeito e proteção às mulheres.


Redação do www.startcomunicacaosl.com.br | Por Andressa Brunner Michels | Fonte: Superintendência de Comunicação da Prefeitura de São Leopoldo

Comentários


Banner-site-01-1230x1030
WhatsApp Image 2025-10-31 at 12.10.47 (2)
31882_1230x1020
Técnico em Desenvolvimento de sistemas (1)
START-BANNER-1
banners-agosto-turismo-1230x1020
Anúncio_1230px-X-1020px
WhatsApp Image 2025-04-10 at 18.55.37.jpeg
bottom of page