top of page
Buscar

Carro é flagrado a mais de 200 km/m durante saída para o feriadão na Freeway


Imagem: divulgação/ PRF.

Um carro foi flagrado enquanto trafegava a 201 km/h na Freeway, em Glorinha. O veículo transitava com quase o dobro da velocidade máxima permitida no trecho, que possui limite de 110 km/h.


O flagra foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que, durante o feriadão de Páscoa, realiza a Operação Semana Santa. A ação tem o intuito de evitar acidentes graves no feriado, com a fiscalização de velocidade através de radares fotográficos.


De acordo com a PRF, somente até a noite desta quinta-feira (28), primeiro dia de operação, foram ao menos 894 flagrantes de excesso de velocidade em todo o Estado. Conforme a polícia, esse tipo de infração é um dos fatores agravantes das lesões em decorrência de acidentes.


Desde a tarde dessa quinta, há um grande movimento de veículos que saem da Região Metropolitana em direção ao interior do Estado. Até às 22h30, cerca de 50 mil veículos já haviam passado pela Praça de Pedágio de Santo Antônio da Patrulha, na Freeway.


Além da Freeway, a BR-386 também registrou um movimento intenso, com mais de 13,6 mil veículos que passaram pelo pedágio de Montenegro, saindo da Grande Porto Alegre em direção ao Interior.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário
Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page