top of page
Buscar

Casa de Bombas do Bairro Campina volta a funcionar normalmente


Imagem: divulgação.

As equipes de manutenção do Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae) concluíram, na madrugada desta terça-feira (17), o serviço de reparo da rede elétrica dos motores da Casa de Bombas do bairro Campina, em São Leopoldo. Três das quatro bombas estão operando normalmente.

Segundo o diretor-geral do Semae, Geison Freitas, a medida deve perdurar até essa terça para não sobrecarregar o sistema. Caso haja necessidade, um gerador utilizado durante a manutenção do quadro de energia, será ativado.

O serviço havia sido interrompido em consequência de danos na rede elétrica da unidade, após ter sido atingida por um raio por volta das 17h desta segunda-feira (16). Foram instalados geradores móveis para reativar os serviços, enquanto as equipes refizeram a rede elétrica da subestação atingida, o que foi concluído nessa madrugada.

Durante a madrugada funcionaram três das quatro bombas que operaram normalmente no local, energizadas pelo gerador instalado no local em virtude do limite suportado pelo equipamento.


Fonte: PMSL

0 comentário

Comments


labelladonnasaoleopoldo.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page