Casal joga spray de pimenta em adolescentes por ouvir spoiler sobre novo filme do Homem-Aranha


"Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" foi um dos filmes mais aguardados de 2021. | Imagem: divulgação/ Sony Pictures.

Após se irritar com spoilers, um casal utilizou spray de pimenta contra três adolescentes em uma sessão de cinema de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. A situação ocorreu no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, na noite de sábado (18). O exibidor Cinemark confirmou o incidente ao portal Uol.


De acordo com relatos publicados em redes sociais, os adolescentes estavam contando cenas importantes do filme que seria exibido na sala, quando uma mulher próxima se irritou com a situação e jogou o spray contra eles. Porém, a substância acabou se espalhando pelo local, gerando mal estar entre os presentes.


Bruno Faria, jornalista, mencionou o caso nas redes sociais, afirmando que estava no local no momento em que tudo aconteceu. De acordo com ele, o spray rapidamente se espalhou pela sala de cinema, levando o público presente ao desespero, saindo do local em correria. O jornalista ainda afirmou que a mulher fugiu ao ver que a situação saiu de controle.


Outra jornalista que afirmou estar do lado de fora da sala no momento em que a situação ocorreu, publicou o relato de um internauta que contou que estava posicionado logo atrás da agressora. De acordo com ele, as pessoas da sala de cinema se sentiram muito mal e acabaram vomitando no local.


A tentativa de fuga, no entanto, não foi bem-sucedida. O casal acabou sendo identificado por pessoas que estavam na sessão e foi encaminhado aos seguranças do shopping. A rede Cinemark prestou atendimento aos clientes e distribuiu vouchers para quem não pôde assistir ao filme por conta do episódio. Procurado pelo Uol, o shopping informou estar ciente do ocorrido, mas não informou que atitudes foram tomadas em relação ao casal.


Confira a nota oficial do Cinemark


Ontem, 18 de dezembro, um incidente entre clientes interrompeu a sessão do filme "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", das 22:10, no Cinemark Pátio Higienópolis sala 2, em São Paulo. Ao invés de procurar o gerente do complexo de cinemas ou os seguranças do shopping, um casal que assistia ao filme usou spray de pimenta para fazer calar um grupo de jovens que insistia em falar alto durante a sessão. Autoridades foram chamadas para lidar com os dois grupos envolvidos. Os clientes que estavam na sessão foram prontamente atendidos podendo escolher entre ver o filme em outro momento ou ter seu dinheiro de volta.


Fonte: GZH

0 comentário