CBF afasta árbitros após polêmicas em Bragantino x Grêmio e São Paulo x Palmeiras
- Start Comunicação

- 6 de out.
- 1 min de leitura

A Comissão de Arbitragem da CBF decidiu afastar os árbitros e operadores de VAR que atuaram nos jogos Red Bull Bragantino x Grêmio e São Paulo x Palmeiras, marcados por lances polêmicos na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os profissionais passarão por treinamento e avaliação antes de voltarem a ser escalados.
O foco maior das críticas veio de Bragança Paulista, onde o Grêmio perdeu por 1 a 0 para o Bragantino. O time gaúcho contestou a marcação do pênalti que definiu a partida e a expulsão de Kannemann ainda no primeiro tempo. O lateral Marlon classificou a arbitragem de Lucas Casagrande como “vergonhosa” e acusou a CBF de falta de profissionalização, afirmando que “o Grêmio está sendo roubado”.
No MorumBis, o São Paulo também protestou contra dois lances no clássico diante do Palmeiras, incluindo um pênalti não marcado e uma falta que poderia ter resultado em expulsão. O presidente tricolor, Júlio Casares, levou o protesto diretamente à CBF e à Comissão de Arbitragem, acusando a arbitragem de “manchar o Brasileirão”.
Redação www.startcomunicacaosl.com.br | Por Miguel Thurler


































Comentários