top of page
Buscar

Corrida da Imigração altera o trânsito em São Leopoldo na manhã deste domingo


Imagem: divulgação/ PMSL.

Como parte da programação da São Leopoldo Fest 2023, acontece, neste domingo (23), a Corrida da Imigração. Devido ao seu percurso para a modalidade de 10 kms, algumas ruas da cidade vão ter alteração no trânsito.


A avenida Mauá terá bloqueio no sentido bairro-Centro na esquina com a rua do Portão. Quem segue de Novo Hamburgo pode acessar o Centro pela rua Dr. Hillebrandt ou pela avenida Caxias do Sul.


Também haverá bloqueio da Mauá a avenida Imperatriz Leopoldina. O acesso para o Centro vai se dar pela rua João Neves da Fontoura.


Já avenida Imperatriz Leopoldina terá bloqueio na esquina com a avenida Feitoria. Quem se desloca do bairro deverá seguir pela av. Feitoria para chegar à região central.


Percurso da Corrida da Imigração 10 kms


A largada acontece avenida Dom João Becker em frente ao Ginásio Municipal Celso Morbach, passa pela avenida Mauá seguindo sobre a ponte e segue até Estação Rio do Sinos da Trensurb, com retorno da estação pela Mauá até avenida Imperatriz Leopoldina seguindo até Cemitério Pedro Carlos Becker, onde faz o retorno para a Mauá com a chegada em frente ao ginásio.


Provas de 3 e 5 kms e a caminhada


As provas de 3km e 5 km, bem como a caminhada de 3 km, sairão do Ginásio Municipal Celso Morbach, passando pela avenida Mauá, indo até a avenida Imperatriz Leopoldina, onde farão o retorno para o Ginásio Municipal Celso Morbach.


Fonte: PMSL



0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page