De volta aos anos 90: Start News recebe os idealizadores da festa Factory Club


Convidados falaram sobre o evento que ocorre no próximo sábado (19). | Imagem: reprodução/ Start Comunicação.

Nesta segunda-feira (14), o Programa Start News recebeu o empresário, Jander da Rosa e a diretora de eventos e publicitária, Maria Cláudia Mariano, que falaram sobre a festa que estão promovendo em lembrança da Factory Club, que acontece neste sábado (19) a partir das 22h.


A ideia de fazer essa festa em homenagem ao antigo clube Factory surgiu com as diversas mensagens recebidas de pessoas falando de seus momentos inesquecíveis lá. “A sexta-feira da Factoryera única. Não tinha nenhuma igual. Hoje mudou muito os conceitos, o formato das festas, mas eu quero tentar reviver aquela alegria, aquele glamour”, diz o empresário Jander da Rosa.


“Infelizmente nós não conseguimos atender a todas as mensagens , algumas fotos a gente vai postando. São coisas que as pessoas querem recordar, como a sua formatura, aniversários, etc.” relata a produtora da festa, Maria Cláudia.


Os idealizadores do evento também falaram sobre como a Factory Club reconhecia seus clientes e em como foi criado uma premiação para os frequentadores mais fiéis do clube: “Naquela época a casa que era a festa. Por isso foi criado, na época, o troféu “os 10 mais 10 da Factory”, que eram premiações com várias categorias elaboradas por nós. Isso era a diversão, a alegria da casa”, relembra Rosa.


Jander e Maria Cláudia contam que tentaram ao máximo recriar a atmosfera da antiga Factory. Por isso, a decisão do espaço escolhido foi muito importante. “Nós escolhemos um espaço legal, bonito, que foi o Espaço Marmô. A gente tá trazendo um pouquinho da casa que era em 1995 pra essa festa. Eu estou tentando trazer coisas que remetam aquele momento, o passado”, afirmam.


Por conta de ainda estarmos em Pandemia, a publicitária reforça que todos devem chegar de máscara e que o número de ingressos vendidos é limitado e não terá venda no dia do evento. “Os ingressos podem comprados de forma on-line, no Sympla (www.sympla.com.br), até às 14h de sábado [dia da festa] . Também temos nos pontos de venda: Óticas Carol, Nova Era e Box 719 estão vendendo por um valor promocional. Quem tiver interesse em adquirir os ingressos também pode entrar em contato direto com a produção pelo telefone (51) 9 9337-2990 ou pelo site da produtora”, explica a produtora.

Andressa Deuner, da Redação Start

0 comentário