Depoimento de viúva de produtor morto em ação policial é adiado novamente em Pelotas
- Andressa Brunner Michels - Jornalista - MTB 19281/RS

- há 2 horas
- 1 min de leitura

O depoimento de Raquel Nörnberg, viúva do produtor rural e feirante Marcos Daniel Nörnberg, foi novamente adiado pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (19). Ela prestaria esclarecimentos sobre a morte do marido em uma ação da Brigada Militar, ocorrida na madrugada da última quinta-feira (15).
Inicialmente previsto para após o sepultamento, na sexta-feira (16), o depoimento havia sido remarcado para esta segunda-feira, às 14h, na Delegacia de Homicídios de Pelotas. No entanto, foi adiado novamente por motivos particulares, sem nova data definida. A Polícia Civil informou que Raquel será a primeira pessoa a ser ouvida, seguida por familiares da vítima e pelos 17 policiais militares envolvidos na ocorrência, que foram afastados das funções.
Segundo a Brigada Militar, os policiais acreditavam que o local abrigava criminosos envolvidos com armas e veículos roubados. Durante a ação, o produtor rural foi atingido por disparos e morreu dentro da propriedade.
Para esta terça-feira, entre 15h e 21h, está previsto um protesto silencioso na feira onde Marcos Nörnberg trabalhava há mais de 20 anos, nas proximidades do Condomínio Village Center, na esquina das avenidas Bento Gonçalves e Juscelino Kubitschek.
Redação do www.startcomunicacaosl.com.br | Por Andressa Brunner Michels | Fonte: Correio do Povo






























Comentários