top of page

Dois suspeitos são presos pela morte de mulher encontrada em lixeira em Porto Alegre


Foto: Marcel Horowitz/ CP
Foto: Marcel Horowitz/ CP

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte de Juliana da Silva Dias, 44 anos, cujo corpo foi encontrado dentro de uma lixeira na zona Norte de Porto Alegre. A informação foi confirmada pela Polícia Civil em coletiva na manhã desta quinta-feira (11).


Segundo o delegado Mário Souza, a motivação do crime seria uma dívida de drogas de R$ 2 mil. Como um dos detidos era marido da vítima, o caso foi enquadrado como feminicídio.

O corpo foi localizado por uma equipe do DMLU na noite de segunda-feira (08), na rua Edu Chaves, esquina com a 18 de Novembro, entre os bairros São João e Navegantes. A vítima estava envolta em uma coberta, dentro de um carrinho de lixo, e chegou a ser parcialmente recolhida pelo caminhão compactador. Os funcionários perceberam o cadáver ao descarregar o material.


Juliana tinha mãos e pés amarrados, saco plástico na cabeça, boca amordaçada com uma camiseta e apresentava sinais de agressões, incluindo um hematoma no olho. Ela vestia calça jeans, mas estava despida da cintura para cima.


Redação do www.startcomunicacaosl.com.br | Por Andressa Brunner Michels | Fonte: Correio do Povo

Comentários


1230x1020-START-Me-Leva-Pra-Casa
Técnico em Desenvolvimento de sistemas (1)
START-BANNER-1
Anúncio_1230px-X-1020px
WhatsApp Image 2025-04-10 at 18.55.37.jpeg
bottom of page