Dois suspeitos são presos pela morte de mulher encontrada em lixeira em Porto Alegre
- Andressa Brunner Michels - Jornalista - MTB 19281/RS

- há 11 horas
- 1 min de leitura

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte de Juliana da Silva Dias, 44 anos, cujo corpo foi encontrado dentro de uma lixeira na zona Norte de Porto Alegre. A informação foi confirmada pela Polícia Civil em coletiva na manhã desta quinta-feira (11).
Segundo o delegado Mário Souza, a motivação do crime seria uma dívida de drogas de R$ 2 mil. Como um dos detidos era marido da vítima, o caso foi enquadrado como feminicídio.
O corpo foi localizado por uma equipe do DMLU na noite de segunda-feira (08), na rua Edu Chaves, esquina com a 18 de Novembro, entre os bairros São João e Navegantes. A vítima estava envolta em uma coberta, dentro de um carrinho de lixo, e chegou a ser parcialmente recolhida pelo caminhão compactador. Os funcionários perceberam o cadáver ao descarregar o material.
Juliana tinha mãos e pés amarrados, saco plástico na cabeça, boca amordaçada com uma camiseta e apresentava sinais de agressões, incluindo um hematoma no olho. Ela vestia calça jeans, mas estava despida da cintura para cima.
Redação do www.startcomunicacaosl.com.br | Por Andressa Brunner Michels | Fonte: Correio do Povo































Comentários