Efeito CEI Barco Escola: Vereador Alexandre Silva(PL) protocola representação contra Anderson Etter(PT)
- Start Comunicação

- 10 de out.
- 1 min de leitura

SÃO LEOPOLDO: mais uma polêmica promete movimentar os bastidores da Câmara de Vereadores. O vereador Alexandre Silva (PL) protocolou um expediente de representação por quebra de decoro parlamentar contra o vereador Anderson Etter (PT), em razão de declarações feitas durante uma manifestação ocorrida na CEI do Barco Escola Peixe Dourado.
Segundo o documento, Anderson Etter, teria feito ou dado a entender, uma associação entre o vereador Alexandre Silva e o nazismo e também, trazer a público, um fato ocorrido na vida particular do Vereador subscrevente, há mais de 30 anos, o que motivou a iniciativa formal. O caso, agora, será analisado pela Mesa Diretora da Câmara, que decidirá sobre a admissibilidade da denúncia e os próximos passos do processo interno.
A expectativa é de que o tema provoque discussões intensas nas próximas sessões da Câmara. A disputa e acirramento nas relações políticas e até pessoais entre os dois vereadores se consolidaram durante a CEI do Barco Escola e a coisa pelo visto só tende a piorar nos próximos dias. Segundo parlamentares mais experientes e personagens que acompanham o dia das sessões do legislativo municipal, a tendência é de que a partir de agora, tudo vai virar em representação parlamentar, até porque, motivos parecidos e até mais graves, são quase rotineiros no ambiente da casa.
Da redação do www.startcomunicacaosl.com.br /Bado Jacoby


































Comentários