Em jogo quase trágico, Grêmio vence o São Raimundo nos pênaltis e passa de fase na Copa do Brasil
- Start Comunicação

- 19 de fev.
- 2 min de leitura

Já na primeira fase, foi preciso apelar para a imortalidade. O Grêmio conquistou a classificação na Copa do Brasil ao bater o modesto São Raimundo nos pênaltis por 4 a 1 após empate em 1 a 1 no tempo normal. Na noite desta quarta-feira (19), o estreante Cristian Oliveira evitou o vexame no Estádio Canarinho, em Boa Vista, capital de Roraima, com gol nos acréscimos após os donos da casa saíram na frente com Kanté.
Com a vaga garantida na próxima etapa da Copa do Brasil e o sonho do hexa vivo, o Tricolor volta a pensar no Gauchão. No próximo sábado (22), enfrenta o Juventude às 21h30min, pelo primeiro jogo da semifinal, na Arena, em Porto Alegre.
Na partida, Lucas Esteves, na lateral-esquerda, e Cristian Olivera, na ponta-direita, foram os reforços apresentados à torcida na escalação inicial. Além disso, Quinteros optou por Tiago Volpi no gol e escalou Cuéllar no meio.
Serviço do jogo
São Raimundo (1) (1)
Carlos Henrique; Luã, Guigui, Vera Cruz e Klebinho; Bazilio e Belão; Ygor (Jeff Silva, 42’/2ºT), Felipe (Yan, 30’/2°T) e Guilherme (Juninho, 18’2ºT); Railson (Kanté, 18’/2ºT). Técnico: Chiquinho Viana
Grêmio (1) (4)
Volpi, João Pedro (João Lucas, 36’/1ºT), Rodrigo Ely, Jemerson e Lucas Esteves; Cuéllar e Villasanti (Edenilson, INT); Cristian Olivera, Cristaldo (Monsalve, INT) e Aravena (Amuzu, 28’/1ºT; Arezo, 24/2ºT); Braithwaite. Técnico: Gustavo Quinteros
GOLS: Kanté (S) aos 20min e Cristian Oliveira (G) aos 47min do 2º tempo
CARTÕES AMARELOS: Villasanti, Felipe, João Lucas
CARTÕES VERMELHOS: Edenilson, Chiquinho Viana
ARBITRAGEM: Gustavo Ervino Bauermann (SC), auxiliado por Gizeli Casaril (SC) e Bruno Muller (SC).
PÚBLICO: 4.652 pessoas
RENDA: R$ 418.264,88
LOCAL: Estádio Canarinho, em Boa Vista, Roraima
Da redação do www.startcomunicacaosl.com.br































Comentários