top of page

Ex-prefeito Ary Vanazzi recebe alta e segue recuperação em casa

SÃO LEOPOLDO: o ex-prefeito, Ary Vanazzi (PT), recebeu alta hospitalar na manhã desta segunda-feira, 13 de outubro, após permanecer internado desde a última sexta-feira (10), no Hospital Unimed, em Novo Hamburgo.


De acordo com informações divulgadas por sua equipe, Vanazzi passou por avaliação médica e apresentou boa evolução clínica, o que permitiu o retorno para casa, onde seguirá o tratamento e a recuperação plena sob acompanhamento médico.


Vanazzi, que foi prefeito de São Leopoldo por três mandatos, segue agora em repouso domiciliar, mantendo uma rotina leve e acompanhada de perto pela família. A expectativa é de que ele retome gradualmente suas atividades públicas após orientação médica.


Comentários


BANNER ATENDIMENTO START (1).jpg
6b952ac2-cbba-46d9-a232-b9197150dd04
WhatsApp Image 2026-06-11 at 15.08.33
1230x1020
bado (1230 x 1020 px) (1)
p
Banner_1230X1020
BANNER REFIS - START 1230X1020
WhatsApp Image 2026-04-03 at 11.59.58
Banner_Seguro-Viagem_1230x1020px-(2)
Banner_Seguro-de-vida_1230x1020px-(2)
IMG_4264
Técnico em Desenvolvimento de sistemas (1)
WhatsApp Image 2025-04-10 at 18.55.37.jpeg
bottom of page