top of page

GCM realiza mais uma captura de foragido no Centro de São Leopoldo

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Leopoldo realizou, na madrugada desta quarta-feira (4), mais uma importante ação de segurança no Centro da cidade, com a captura de um homem de 40 anos que possuía mandado de prisão em aberto por roubo.


A prisão ocorreu por volta das 2h, durante patrulhamento de rotina na Avenida Mauá. Os agentes perceberam atitude suspeita quando o indivíduo acelerou o passo ao notar a aproximação da viatura, o que motivou a abordagem.


Durante a identificação e consulta aos sistemas, foi confirmado que havia um mandado de prisão ativo, expedido em 21 de janeiro de 2026, referente a uma sentença condenatória pelo crime de roubo. Natural de Santa Catarina, o homem foi condenado por um assalto ocorrido em Uberaba, em Minas Gerais, e ainda tem cerca de dois anos e meio de pena a cumprir.


Após a abordagem, o foragido foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de praxe e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram realizados os procedimentos legais.


FONTE: Guarda Civil Municipal

Comentários


BANNER ATENDIMENTO START (1).jpg
6b952ac2-cbba-46d9-a232-b9197150dd04
WhatsApp Image 2026-06-11 at 15.08.33
1230x1020
bado (1230 x 1020 px) (1)
p
Banner_1230X1020
BANNER REFIS - START 1230X1020
WhatsApp Image 2026-04-03 at 11.59.58
Banner_Seguro-Viagem_1230x1020px-(2)
Banner_Seguro-de-vida_1230x1020px-(2)
IMG_4264
Técnico em Desenvolvimento de sistemas (1)
WhatsApp Image 2025-04-10 at 18.55.37.jpeg
bottom of page