Grupo de argentinos e paraguaios é preso com carga milionária de cocaína no RS
- Mariana Santos
- há 3 horas
- 1 min de leitura

Um grupo de seis estrangeiros, com nacionalidades argentina e paraguaia, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Bossoroca, nas Missões. A prisão foi efetuada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 287, na tarde de domingo.
Conforme a PRF, a prisão ocorreu após a polícia receber a indicação de que havia possibilidade de dois carros com placas da Argentina estarem transportando algo ilícito. Diante da informação, agentes iniciaram o patrulhamento e localizaram os dois carros estacionados em um posto de combustíveis na ERS 168, que liga BR 285 à BR 287.
Os veículos suspeitos eram uma caminhonete Toyota Hilux, conduzida por um argentino e com duas passageiras paraguaias, e um Ford Fiesta que tinha um motorista argentina e um casal de paraguaios.
Durante a conversa com os policiais, os envolvidos apresentaram versões contraditórias e os policiais, então, realizaram uma vistoria minuciosa nos automóveis, onde foram localizados compartimentos ocultos, que carregavam cerca de 212 quilos de droga, que totalizaria um valor milionário ao ser comercializada.
Os dois veículos e a droga foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. Os seis estrangeiros foram presos em flagrante e responderão pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: PRF
Comentarios