top of page
Buscar

Homem agride mulher trans em Minas Gerais enquanto amigos filmam


Agressão foi filmada pelos próprios amigos do rapaz. | Imagem: reprodução/redes sociais.

Um homem agrediu covardemente uma mulher transexual em Uberlândia, Minas Gerais, na última quarta-feira (20), enquanto seus amigos filmavam o episódio de dentro de um veículo. O grupo fugiu na sequência.


Luara Silva, presidente da Associação Triângulo Trans fazia um trabalho social no Bairro de Custódio Pereira quando foi atacada.


As imagens mostram o rapaz sem camisa no banco do passageiro do veículo. Ao avistar Luara, ele pede para que o motorista, responsável pela filmagem, estacione..


O agressor desce e vai ao encontro da vítima como se fosse pedir informação. “Oi, moça, você está bem?”, chega a perguntar.


Ao se aproximar de Luara, porém, desfere um violento chute na altura das pernas da mulher, que cai no chão. Imediatamente, o rapaz volta correndo para o carro, que sai em disparada com todo o grupo gargalhando e celebrando. Ninguém foi identificado até o momento.


"Abalada psicologicamente"


Em entrevista à TV Integração, Luara relatou que estava fazendo um trabalho social que realiza há anos com pessoas que fazem programa na madrugada.


Ela relatou que o agressor chegou a perguntar-lhe “quanto é o programa” antes de atingi-la com o chute. A vítima disse estar bem fisicamente, mas “abalada psicologicamente”.


Luara também relatou que na noite anterior, garotas de programa da cidade foram atacadas com ovos.


Fonte: Yahoo



0 comentário
Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page