top of page

Idosa de 77 anos é atacada por sete rottweilers em Gravataí e segue em estado grave


Foto: Reprodução/RBS TV
Foto: Reprodução/RBS TV

Uma idosa de 77 anos foi gravemente ferida após ser atacada por sete cães da raça rottweiler no sábado (20), em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A mulher foi levada ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, com ferimentos no rosto, braços e pernas, além de ter parte do couro cabeludo arrancado.


Segundo os médicos, a paciente passou por uma cirurgia de reconstituição de emergência que durou mais de três horas e segue internada em estado grave.

O cirurgião Paulo Renato Fetter relatou a gravidade dos ferimentos: "Perdeu a ponta do nariz, teve fratura de nariz, a orelha foi totalmente destruída, os membros inferiores também estavam mutilados." O cirurgião plástico Luiz Carlos Ortiz acrescentou:

"Trabalho há mais de 30 anos em casos assim, mas grave desse jeito fazia tempo que não via. Conseguimos reconstruir o nariz e os lábios, mas o restante deve ser reconstruído aos poucos."


De acordo com os médicos, os cães pertenciam à própria idosa e viviam no sítio onde ela reside. Os filhos da vítima não moram no estado.


Redação do www.startcomunicacaosl.com.br | Por Andressa Brunner Michels | Fonte: G1 RS

Comentários


refis rodapé (1230 x 1020 px) (1)
1230x1020-START-Me-Leva-Pra-Casa
Técnico em Desenvolvimento de sistemas (1)
START-BANNER-1
Anúncio_1230px-X-1020px
WhatsApp Image 2025-04-10 at 18.55.37.jpeg
bottom of page