Império do Sol de São Leopoldo permanece no grupo especial no carnaval de Porto Alegre
- Start Comunicação

- 11 de mai. de 2022
- 1 min de leitura

A Império do Sol de São Leopoldo marcou presença no Complexo Cultural do Porto Seco, na capital, no ultimo sábado (07), a escola desfilou pelo Grupo Ouro, também chamado de Grupo Especial. A apuração ocorreu terça-feira (10) e a agremiação leopoldense ficou em sexto lugar, mantendo a presença no carnaval de Porto Alegre em 2023.
O desfile
A escola foi para a avenida com cerca de 800 integrantes, 13 alas, três carros e um tripé, tendo como mestre de bateria Cassius Silva, o Mestre Cassinho. A função de rainha de bateria ficou sob a responsabilidade de Darieli Machado. O samba-enredo foi composto por Vinicius Brito, Vinícius Maroni, Saimon e Fábio Canalli. O samba foi interpretado por Joel Alves e Everton Rataescki.
Com alguns protestos durante a apuração, a grande campeã foi a Imperadores do Samba e a vice, a Bambas da Orgia. Na sequência ficaram Imperatriz Dona Leopoldina, Estado Maior da Restinga, Fidalgos e Aristocratas, Império do Sol, Império da Zona Norte, Acadêmicos de Gravataí e União da Vila do IAPI.































Comentários