Jovens marcam presença nos pontos de vacinação
- Start Comunicação
- 28 de set. de 2021
- 1 min de leitura

São Leopoldo atingiu, nesta terça-feira, 28 de setembro, a faixa etária dos 12 anos na imunização contra a covid-19. Por ser obrigatória a autorização de pais ou responsáveis, a vacinação do público jovem se tornou um programa de família. Estudante da Escola Caic Madezatti, Ingrid da Silva espera que a vida volte logo ao normal. “Pretendo ter aulas presenciais e rever amigos com a frequência de antes”, ressaltou. Ela veio acompanhada dos pais Andriego da Silva e Shayane Fogaça, que estavam tão ansiosos quanto ela. “Tenho outros dois de 11 anos e um pequeno de 5 aguardando a vez deles. Estamos muito felizes”, reforçou Shayane.
A dona de casa Janete dos Santos, moradora do bairro Santo André, trouxe a filha Maisa, de 13 anos, e o neto Eduardo, de 12. “Aproveitei e trouxe minha dupla. Eu já tomei as duas doses. Agora estou feliz por eles”, afirmou. Os jovens se revezaram no celular para registrar o momento nas redes sociais.
O Centro de Eventos, na avenida São Borja, é outra opção para quem busca imunização. Os dois locais oferecem vacinação de segunda dose e de reforço para pessoas acima dos 70 anos.
Fonte: PMSL
Comments