Litoral Norte do RS terá Réveillon com grandes shows e programação gratuita
- Andressa Brunner Michels - Jornalista - MTB 19281/RS

- há 2 horas
- 1 min de leitura

As praias do Litoral Norte gaúcho se preparam para uma das maiores festas de Réveillon dos últimos anos. Com programações gratuitas, shows nacionais, DJs, atrações regionais e queima de fogos, os municípios esperam receber milhares de moradores e veranistas na chegada de 2026.
Em Tramandaí, a expectativa é de público em torno de 500 mil pessoas. A principal atração será a dupla Marcos & Belutti, que se apresenta na Beira-Mar. A programação começa às 21h, com DJ, segue com o show nacional às 23h30, contagem regressiva e queima de fogos à meia-noite.
Cidreira terá atividades ao longo de vários dias. Na noite da virada, o DJ Diguinho abre a festa, seguido pelo Grupo do Bola, responsável pelo show da virada. O município pode ultrapassar 150 mil pessoas no período.
Em Imbé, a celebração ocorre em dois pontos: no Centro e em Mariluz, com DJs e bandas regionais. Balneário Pinhal divide a programação entre a sede e o distrito do Magistério, com atrações musicais até a madrugada.
Capão da Canoa recebe o show nacional do Exaltasamba na beira-mar, além de festas simultâneas nos distritos e programação extra no dia 1º de janeiro. Em Arroio do Sal, a virada acontece na Praça do Mar, com show da banda Reação em Cadeia.
O tradicional Réveillon de Atlântida Sul será retomado com apresentações musicais a partir das 19h. Já em Torres, a programação se estende por dois dias, com destaque para o show nacional do Jeito Moleque após a meia-noite e queima de fogos de 15 minutos, seguindo a legislação de controle de ruído.
Redação do www.startcomunicacaosl.com.br | Por Andressa Brunner Michels | Fonte: Correio do Povo































Comentários