top of page
Buscar

Mais de 4.000 livros foram vendidos na Feira do Livro de São Leopoldo


A 35ª edição da Feira do Livro contou com a participação de dez livreiros, que disponibilizaram obras diversas tanto para público infantil, como juvenil e adulto. | Imagem: divulgação/ PMSL.

A Feira do Livro de São Leopoldo retornou às ruas com a participação de milhares de pessoas. Além das conversas com os escritores, o público aproveitou para adquirir livros. Ao todo foram vendidos 4.119 exemplares nos quatro dias do evento realizado na Praça da Biblioteca. A 35ª edição da Feira do Livro contou com a participação de dez livreiros, que disponibilizaram obras diversas tanto para público infantil, como juvenil e adulto.


Para Joana Cicconeto, da Baobá Livros, o espaço disponibilizado foi igualitário e bem estruturado. “A boa participação do público e os lançamentos de livros, na sua maioria, de autores locais aconteceu de maneira integrada ao espaço das livrarias. Isso aproximou participantes, livreiros e debatedores. Com a minha participação pude conhecer mais o trabalho de autores e de editoras. Pude fazer novas parcerias e ganhar novos clientes”, comentou. Joana participou com o acervo especializado nas áreas de psicologia e psicanálise, principalmente, e ainda livros infantis, ramo da Baobá Livros.


A 35ª Feira do Livro Ramiro Barcelos foi realizada de 9 a 12 de dezembro com o tema “Histórias que nos levam ao futuro”. O evento foi promovido pela Prefeitura de São Leopoldo, Secretaria Municipal da Cultura e Relações Internacionais (Secult) e Serviço Social do Comércio de São Leopoldo (Sesc/São Leopoldo), com produção cultural da In-Vista, apoio do Sicredi, patrocínio das empresas Unique Rubber Technologies e Rossi Airguns e Airsoft e financiamento pelo Sistema Estadual Unificado de Apoio e Fomento às Atividades Culturais (Pró-cultura RS) do Governo do Estado.


Fonte: PMSL

0 comentário
Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page