top of page
Buscar

Mano Menezes é o novo técnico do Inter


Mano Menezes volta ao Brasil depois de treinar o Bahia | Imagem:: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Mano Menezes será o novo treinador do Inter e já comanda a equipe no treino desta quarta-feira no CT do Parque Gigante. O acordo foi selado por volta das 22h desta terça após um longo dia de negociações. O contrato será válido até o fim de 2022. Às 23h41, o clube publicou o anúncio oficial em seu site.


Junto com o técnico, chega o auxiliar Sidnei Lobo. As tratativas travaram ao longo da tarde na questão financeira, mas foram retomadas durante a noite e as arestas foram aparadas.


Assim que ficou confirmado o desligamento de Alexander Medina, a direção começou a trabalhar para encontrar o substituto. Ainda no final de semana passado, houve um contato inicial com o ex-técnico da Seleção. As conversas continuaram na segunda e durante esta terça até o fechamento do acordo.


Com passagem pelas categorias de base do Inter em 2000, o trabalho mais recente de Mano ocorreu no Al-Nassr, da Arábia Saudita, no ano passado. Onde permaneceu no clube até setembro do ano passado.


Mano Menezes ostenta três títulos da Copa do Brasil, dois Gauchões, dois Mineiros, um Paulistão e duas Séries B, além da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.


Fonte: GE


0 comentário
Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page