Mulher é presa após esfaquear homem na Praça do Imigrante em São Leopoldo
- Start Comunicação

- 14 de fev.
- 1 min de leitura

Uma mulher foi presa pela Guarda Civil Municipal de São Leopoldo pós tentar matar um homem esfaqueado na rodoviária da cidade. A vítima foi socorrida e segue internada. O fato ocorreu na tarde de quinta-feira (13).
Segundo a GCM, um popular avisou a Guarda que uma mulher havia esfaqueado um homem na altura do abdômen, o qual sangrava muito.
As equipes se dirigiram ao local e visualizaram a suspeita próximo à plataforma de embarque e desembarque que ao ser abordada, demonstrou comportamento agressivo.
A vítima foi localizada sentada em um banco e com muito sangramento no abdômen e nas costas, a vítima não conseguiu relatar o que havia lhe acontecido devido a gravidade dos ferimentos, segundo relato de uma testemunha aos agentes, a vítima estava deitada em um banco, quando percebeu que a agressora se aproximou do homem, falou algumas palavras e, na sequência, desferiu os golpes de faca.
O homem então fugiu na direção à Rodoviária, sendo perseguido pela criminosa, a faca usada no crime foi encontrada pelos guardas alguns metros de distância do local da abordagem. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e realizou o atendimento médico, em seguida foi encaminhado para o Hospital Centenário onde permanece internado.
A autora foi presa em flagrante e encaminhada a Delegacia de Polícia e Pronto Atendimento (DPPA) onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio, permanecendo à disposição da justiça.
Fonte: GCM































Comentários