Mulher é suspeita de matar companheiro a facadas na Restinga, em Porto Alegre
- Start Comunicação

- 12 de jul. de 2024
- 1 min de leitura

A Polícia Civil investiga uma mulher de 47 anos, suspeita de ter matado o companheiro a facadas. Ela foi presa preventivamente na terça-feira (9), no bairro Camaquã, na Zona Sul de Porto Alegre.
A vítima, de 49 anos, foi encontrada morta na noite de 25 de junho. O corpo estava em frente à residência onde o casal morava, na Estrada Chácara do Banco, no bairro Restinga, também na Zona Sul.
De acordo com o delegado André Luiz Freitas, da 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o caso começou a ser investigado como homicídio depois que a perícia removeu as roupas do homem. Isso porque somente com o corpo à mostra foi possível identificar várias marcas de golpes de faca que a vítima havia sofrido. A faca usada no crime ainda não foi localizada.
Agressões
Freitas diz que testemunhas contaram à polícia que a mulher teria um histórico de violência e agressões contra o companheiro. De acordo com o relato, o relacionamento deles seria conturbado por conta do uso de drogas.
A mulher, que foi encaminhada ao sistema prisional, tem antecedentes criminais por lesão corporal, maus-tratos contra criança e ameaça. O nome da mulher não foi divulgado pela Polícia Civil.
A investigação prossegue para esclarecer os detalhes do crime.
Fonte: GZH































Comentários