Noite de Nando Reis embala diferentes gerações na São Leopoldo Fest
- Start Comunicação

- 24 de jul. de 2023
- 2 min de leitura

O Largo Rui Porto foi palco do show de um dos maiores nomes do rock nacional na noite deste domingo (23). Nando Reis trouxe para a São Leopoldo Fest seus principais sucessos como cantor e compositor, tanto de integrante do grupo Titãs, quanto da carreira solo ao longo de 40 anos.
Logo no início da apresentação, Nando Reis falou da ligação que tem com a cidade, onde mora um de seus cinco filhos. "Aqui associo a coisa mais linda da vida que são os filhos. O amor é aquilo que nos coloca em contato com a realidade, com a responsabilidade inclusive de cuidar do mundo, que é o que anda faltando para todos", disse o cantor para o público de mais de 15 mill pessoas.
"A minha forma de expressar o amor que tenho não só pelos meus filhos, mas o amor pela vida, pelo mundo e por todos, é através da música e é o que eu vim aqui fazer hoje", completou.
O músico iniciou o espetáculo com Marvin, gravada pelos Titãs e O Segundo Sol eternizada na voz de Cássia Eller, seguindo com a música Dois Rios, gravada pela banda Skank. Ainda, emocionou o público com Relicário, Não vou me adaptar, Amor igual ao teu, N, Resposta e embalou corações com Quando eu estiver triste, Pra você guardei o amor, Luz dos olhos e All star. O show encerrou com Cegos do castelo, Por onde andei e Do seu lado.
O jovem Lucas Villante, de 20 anos, de Porto Alegre, sabia de cor todas as músicas do set list. "Eu já era apaixonado pelo Nando, queria agradecer a minha mãe que me apresentou esse artista incrível", disse o estudante. "Achei o show incrível, uma oportunidade ótima de assistir um artista tão grandioso da música brasileira aqui em São Leopoldo", completou o rapaz.
Fonte: PMSL































Comentários