"O amor é o que importa", diz Amado Batista sobre relação com esposa 52 anos mais jovem
- Mariana Santos - Jornalista - MTB 19788/RS
- há 1 dia
- 1 min de leitura

Aos 74 anos, o cantor Amado Batista está vivendo uma nova fase em sua vida pessoal ao lado da esposa, Calita Franciele Miranda, de 22 anos. O casal oficializou a união em março deste ano, após um relacionamento que chamou atenção nas redes sociais, sobretudo pela diferença de 52 anos entre eles. No entanto, para o artista, esse fator não pesa no relacionamento.
"O amor é o que importa. Sempre vai falar mais alto que qualquer diferença", afirmou em entrevista à Quem. O cantor, que já acumula décadas de carreira embalando corações com canções românticas como Meu Ex-Amor e Secretária, destacou que sua conexão com Calita vai além da aparência: "Ela me conquistou pela humildade, pelo caráter, e, claro, pela beleza. Estamos muito felizes."
A juventude de Calita, no entanto, não a impede de ter uma trajetória sólida e admirável. Natural de Campinápolis (MT), município com predominância indígena na população, a jovem tem orgulho de suas raízes e costuma celebrar a diversidade em suas redes sociais. Formada em Biologia e fluente em espanhol, Calita atuou como técnica administrativa em uma escola antes de se destacar nos concursos de beleza.
Durante sua preparação para os concursos, Calita passou por procedimentos estéticos como rinoplastia e colocação de próteses de silicone, sempre de forma aberta com seu público digital. Discreta em relação à vida amorosa no início do namoro com o cantor, a jovem só assumiu publicamente o relacionamento em janeiro de 2025, quando compartilhou um vídeo ao lado de Amado no Instagram.
Fonte: site Terra
Comments