Pai e madrasta são investigados por dopar crianças com calmantes para cavalos
- Start Comunicação

- há 2 horas
- 1 min de leitura

A Polícia Civil investiga um pai, de 37 anos, e uma madrasta, de 31, suspeitos de dopar duas crianças, de 3 e 8 anos, em Novo Hamburgo. Na manhã desta terça-feira (13), agentes cumpriram mandados de busca e apreensão na residência do casal, no bairro Jardim Mauá, como parte das apurações sobre maus-tratos e administração ilícita de medicamentos.
Durante a ação, os policiais buscaram remédios de uso controlado, opioides, substâncias anabolizantes, drogas e armas de fogo. Nenhum desses itens foi localizado, e apenas telefones celulares foram apreendidos para análise.
Segundo a investigação conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Novo Hamburgo, o pai é suspeito de ter aplicado anabolizante para cavalos em um menino de 3 anos. Já a Delegacia de Polícia de Portão apura a administração de calmantes e medicamentos controlados a um menino de 8 anos.
O casal responderá ao inquérito em liberdade. A operação integra a Operação Protegere, deflagrada pela Delegacia de Polícia de Portão com apoio da DRACO de São Leopoldo, voltada ao combate a crimes contra crianças e adolescentes no contexto de violência doméstica.
Da redação do www.startcomunicacaosl.com.br /Fonte: Dudu News































Comentários